quarta-feira, 21 de abril de 2010

Babado da mesa - Como fazer!

Pessoal o babado é muito simples, vc vai precisar de fita dupla face, ai você pode optar em fazer o babado com papel crepon ou tnt.
Escolha o de sua preferência,cole a dupla face ao redor da mesa e vá aplicando o material escolhido devagar e fazendo pequenos frizos, como um babado mesmo, colando assim o tnt ou crepon na dupla face, faça isso em todo o espaço determinado e pronto está pronto o seu babado.Você pode também fazer com mais de uma cor, basta fazer um segundo babado e aplicar pelo lado de dentro sobre o babado já colocado. Use algo como apoio e cole no final.
Algumas pessoas colocam um tnt inteiro e pegam um pedaço de tnt menor e colam por cima do tnt já existente na mesa fazendo o frizo,não esquecendo que a parte de cima deve ser menor para que a debaixo apareça.. tendo assim também uma toalha de 2 cores, vc faz da forma que achar mais facil, ambas idéias funcionam muito bem.

6 comentários:

  1. HUMMM MUITO INTERESANTE GOSTEI VOU FAZER NA FESTA DO MEU BEBE

    ResponderExcluir
  2. estava pensando em fazer com elastico mais o adesivo dupla face e mais pratico
    adorei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  3. Show tirei minhas duvidas sem nenhuma complicacao.

    ResponderExcluir
  4. Abriigadoo Tava Doidiinha Pra Aprender Acheii Liindo Umma Mesa Q Euu Vii Voou Fazer Pra Chá Dee Fralda Daa Miinha Pequena q Ta Chegandoo Muuito Agradecidaaa :) Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia! Adorei!!! Vou fazer na festa da minha afilhada 😄👏

    ResponderExcluir